Uberaba

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Uberaba.
Filtrar por:

Rotary Club de Uberaba tendo no mês de março o enfoque Saneamento e Recursos Hídricos, plantam duas arvores de Pau Brasil.

A Trigésima quarta Reunião do Rotary Club de Uberaba, onde 81% dos socios representativos se fez presente, tivemos dois grandes momento nesta reunião. 1 - Aprovação unanime para a entrada de Jesislei Bonolo do Amaral (Parabéns) 2 - Foram plantadas 2 arvores de Pau Brasil visando atender o enfoque do mês que é Saneamento e Recursos Hidricos.

Postado em de de por Rotary Club de Uberaba

PROJETO - CADEIRA DE RODAS - BENEFICIÁRIA - ISADORA

Finalizado mais um  projeto Multi – Distrital, envolvendo Clubes dos Distritos de Rotary International D-4760 e D-4770 (Rotary’s Club’s de Belo Horizonte Padre Eustáquio; Belo Horizonte Liberdade e de Uberaba), foi possível agraciar e melhorar a qualidade de vida de uma criança de (04) quatro anos (Isadora da Silva Tinoco Tiago), com uma Cadeira de Rodas Especial, modelo Conforma Tilt / Fabricação Ortobrás, equipada com Assento anatômico; Encosto plano; Apoio lateral esquerdo e direito; Almofada; Cinto de 4 pontos borboleta; Cinto Pélvico de apoio; Bandeja Forrada; Apoio de cabeça, com valor de aquisição rateado entre os clubes parceiros, no valor de R$ 4.250,40 (quatro mil, duzentos e cinquenta reais e quarenta centavos). O projeto foi capitaneado pelos membros dos três Clubes, através de seus Presidentes e respectivas Comissões de Serviço Humanitários e contou com parceiros valiosos, cujos préstimos profissionais foram integralmente doados e que de público saudamos e agradecemos: - CIS – Centro Integrado de Saúde, através do profissional Terapeuta Ocupacional- Alysson Lourenço Alves; - Fisioterapeuta – Cláudia Soares Miotto - Rodonaves Transporte e Encomendas Ltda.

Postado em de de por Rotary Club de Uberaba

Uirapuru Iate Clube - Rua Amapá,810 Cep: 38050-410