Uberaba

"SERVIDOR EMÉRITO " - ROTARY CLUB DE UBERABA

TITULO DE "SERVIDOR EMERITO  "OUTORGADO A DRA. GEISA PEREZ MEDINA GOMIDE PELOS RELEVANDTES SERVIÇOS SOCIAIS PRESTADOS À COMUNIDADE DE UBERABA E  REGIÃO DURANTE A CAMPANHA  "HEPATTITE ZERO".  FESTIVA REALIZADA DIA 23/11/2019 NA RESIDENCIA DO COMPANHEIRO CRISTIANO MIZIARA E DA COMAPNHEIRA MARIA HELENA FRANGE MIZIARA

Postado em 23 de Novembro de 2019

Frutal sedia XX Encontro Mineiro de Interact Clubs

Nesta semana a cidade de Frutal está recebendo interactianos de várias partes de Minas Gerais. A cidade está sediando o XX Encontro Mineiro de Interact Clubs (Emic).  O evento começou na quinta-feira 16 e se encerra no domingo, dia 19.

Postado em 18 de Janeiro de 2020

COZINHA DO LAR ANJOS DO BEM

ENTREGA DO MATERIAL PARA A CONSTRUÇÃO DA  COZINHA QUE LEVARÁ O NOME DE NOSSO CLUB "ROTARY CLUB DE UBERABA" ATRAVÉS DO PROJETO DE SUBSIDIO DISTRITAL AO LAR DOS IDOSOS ANJOS DO BEM ,EM UBERABA A RUA MOACIR PARONETO Nº 550,   LOCALIZADO NO BAIRRO ALFREDO FREIRE I . LOCAL  MUITO ACONCHEGANTE PARA ABRIGAR OS IDOSOS  QUE DEVERA ESTAR PRONTA EM FEVEREIRO DE 2020

Postado em 25 de Novembro de 2019

Frutal sedia XX Encontro Mineiro de Interact Clubs

Em 18/01/2020

Recepção do Casal Governador

Recepção do Casal Governador Eliana Melo Machado Moraes e Genesio Pereira de Moraes. Sejam Bem-vindos!!!

Em 15/01/2020 por Rotary Club de Frutal-Clemente Teodoro

RC de Piracanjuba entrega três aparelhos de ar condicionado ao Hospital São Vicente de Paulo

O Rotary Club de Piracanjuba adquiriu e instalou três aparelhos de Ar Condicionado no Hospital São Vicente de Paulo. Estes aparelhos irão climatizar a sala do centro cirúrgico, a sala de armazenamento dos medicamentos e um consultório.             O recurso para a compra dos aparelhos de ar condicionado foi através do “Projeto Ambientes que fornecem o bem estar” elaborado pelo Rotary Club de Piracanjuba e enviado à Governadoria Distrital, Distrito 4770 do Rotary Internacional, que aprovou com a contrapartida de igual valor retirada de parte da renda da Barraca durante a festa de Nossa Senhora D’Abadia, que também é trabalho do Rotary Club de Piracanjuba e Casa da Amizade.             O Rotary Club de Piracanjuba aproveita para agradecer a comunidade que durante esta festa frequentou a Barraca e deixando sua contribuição.             Já o pagamento da instalação se deu com o sucesso do 4º Leilão beneficente Amigos do Hospital São Vicente de Paulo, que também foi contribuição da comunidade. Assim, direta ou indiretamente muitos trabalham para manter, equipar e melhorar o Hospital São Vicente de Paulo. Esta é uma forte meta do Rotary Club de Piracanjuba, seus parceiros e a comunidade que consideram atender as pessoas no elas mais precisam, que é ter saúde e bem estar.

Em 02/01/2020 por Rotary Club de Piracanjuba

Natal em Família

No dia 17/12, o Rotary Club de Frutal Clemente Teodoro, realizou o Projeto "Natal em Família", onde proporcionou um jantar natalino no salão da Quase Paróquia Menino Jesus de Praga a 12 famílias carentes. As famílias tiveram um jantar com direito a entrada, prato principal e sobremesa. Teve para as crianças algodão doce, pula pula e sacolinha surpresa. Ao final do jantar cada família recebeu uma cesta natalina, cestas doadas pela Casa da Amizade de Frutal Sul e as crianças receberam um presente, presentes doados pelo Companheiro Carlos e seus colegas de trabalho. Foi uma noite de muita alegria, união, solidariedade e amor.

Em 21/12/2019 por Rotary Club de Frutal-Clemente Teodoro

Confraternização de Natal

No dia 14 de Dezembro, o Rotary Club de Frutal Clemente Teodoro realizou uma Festiva de Natal, onde esteve presente todos os associados do clube na residência de uma Companheira. Foi um momento de confraternização, companheirismo e agradecimento pelo ano que está findando.

Em 21/12/2019 por Rotary Club de Frutal-Clemente Teodoro

Rotary Club de Goiânia faz doação para as crianças do Hospital de Câncer Araújo Jorge

A Associação de Combate ao Câncer em Goiás recebeu, na última quarta-feira (18), a doação de itens arrecadados por meio de recente campanha em prol do Setor Pediátrico do Hospital de Câncer Araújo Jorge.  Foram doados 180 pijamas, 72 sandálias e 50 toalhas de banho que serão distribuídos para os pacientes internados que mais necessitam.  A representante da ACCG, Jéssica Gonçalves, que na oportunidade acompanhou a entrega assim ressaltou: “A causa que a ACCG defende é muito nobre e este belo gesto contribuirá com o tratamento oferecido aos nossos pacientes. Agradecemos ao Rotary Club de Goiânia por esta importante doação. Juntos contra o câncer, pela vida!”.  O presidente do Rotary Club de Goiânia, o advogado Fábio Fayad, destacou o engajamento dos rotarianos na campanha, relembrando, ainda, o importante papel da organização na fundação da Associação, que é hoje um centro nacional de referência no tratamento de câncer.  “Finalizo essa visita deixando minha enorme gratidão pelos serviços prestados por todos do Hospital Araújo Jorge que, por meio da ACCG, mudam histórias de vida.”, concluiu o presidente.

Em 20/12/2019 por Rotary Club de Goiânia

Uirapuru Iate Clube - Rua Amapá,810 Cep: 38050-410